A vacinação é uma das medidas mais importantes para a promoção da saúde pública

A vacinação é uma das medidas mais importantes para a promoção da saúde pública. Quando as pessoas se vacinam, elas não apenas protegem a si mesmas, mas também contribuem para a prevenção e controle de doenças infecciosas em toda a comunidade e foi assim, que a população do nosso município entendo e participou no dia 21 de outubro da Campanha de vacinação da UBS Centro.

O mês de Outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.  No dia 20 de outubro a UBS do Ouro Verde fez um trabalho maravilhoso com a participação das mulheres dessa comunidade com orientação e no dia 21 foi feito na UBS do Centro. Parabéns a equipe da Saúde pelo belíssimo trabalho .

Última modificação em 22/10/2023 00:00:00