reunião para criação do conselho Gestor da Estação Ecológica Rio Pratinha.

Na Manhã  do dia 23 de Novembro, foi realizada  a primeira reunião para criação do conselho Gestor da Estação Ecológica Rio Pratinha. A reunião foi conduzida pelos pesquisadores da Empresa Neo Floresta que desenvolvem estudos na estação Ecológica: Ciro e Josiane com explicações da importância dos estudos e trabalhos que são realizados na Estação Ecológica, a importância do ICMS ecológico que é destinado ao Município referentes ao trabalhos que está sendo desenvolvido na mesma. A participação dos membros do Conselho Gestor é de extrema importância para decisões e ações em prol da estação ecológica Rio Pratinha . É muito importante que a estação ecológica esteja em constante evolução e melhoria para garantir a conservação da biodiversidade e dos recursos naturais. Agradecemos a todas as pessoas que  colocaram-se a disposição para compor o Conselho Gestor, aos  pesquisadores Ciro e Josiane, Marcos e Guto do instituto Água e Terra- IAT,  Prefeito e primeira Dama, pela presença e pela colaboração na reunião. O comprometimento de todos é determinante para o sucesso dos trabalhos em prol da Estação Ecológica Rio Pratinha, e do meio ambiente.

Última modificação em 24/11/2023 00:00:00