Publicado em: 09/08/2022
4° AUDIENCIA PUBLICA DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL

Na data de 09/08/2022, aconteceu na Câmara de vereadores de Santa Maria do Oeste/PR, reunião  técnica da Comissão do Plano Diretor Municipal, a qual antecedeu a quarta audiência publica de revisão de plano diretor municipal, a reunião técnica aconteceu na sala de reuniões da prefeitura municipal, ás 17:00 h, com a presença da comissão interna de revisão, sendo discutido aspectos referentes ao plano de ação e investimentos para os próximos 5 anos.

Após, aconteceu na Camara de vereadores, ás 19:00h, a 4° AUDIENCIA PUBLICA DE ERVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL.

Sendo apresentado pela equipe Técnica  da FAU- Fundação de apoio ao desenvolvimento da Unicentro), composta neste ato pela engenheira Civil, Anna Carolina Silvestre e Marcio Fernandes, comunicação social, a planilha de propostas do Plano de ação e investimentos, a qual foi criada, pela administração municipal, traves dos secretários, os quais expuseram o seu planejamento quanto a cada secretaria, incluindo através disso sua ação de investimentos em cada setor, Sendo totalmente aberto a participação da sociedade em geral, qual deixaram suas contribuições, e duvidas as quais foram esclarecidas prontamente pela equipe técnica.

Última atualização do site: 05 de Outubro de 2022 - 11:48