Publicado em: 30/05/2022
3° AUDIENCIA PUBLICA DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL

No dia 30/05/2022, as 18:30, aconteceu no Salão da terceira idade a 3° Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Municipal, fase de Diretrizes e propostas. Sendo apresentado pela Engenheira Anna Carolina, e Professor Cleverson Salache, da FAU (fundação de apoio ao desenvolvimento da Unicentro), as diretrizes e propostas previstas para essa revisão, em todos os setores do município, ideias que foram propostas e discutidas entre os secretários, equipe da FAU, e população.
Foi aberto para a população, para que apresentassem suas dúvidas e sugestões, bem como, foi orientando e convidado toda a populacao a se fazer presente nesta revisão, e participar, tanto nas audiências, quanto pelos meios digitais, visto que são planejamentos para os próximos 10 anos! Sendo de suma importância para todos! Contamos com a presença e participação dos vereadores, Daniela Kunrath, Laurinda Lopes, Tiago Variza, Alcides Borges, Aguinaldo Paz.
Agradecemos a presença de todos !!!
Vamos em frente !