Publicado em: 10/05/2022
REUNIÃO MORADORES BAIRRO SANTO ANTONIO-PAVIMENTAÇÃO PEDRA POLIEDRICA -FINISA

Na data de10 de Maio de 2022, aconteceu a reunião com a população do bairro Santo Antônio, sendo apresentado pelo Prefeito Municipal,  Juntamente com a equipe de planejamento, o projeto de pavimentação  em Pedra Poliédrica,  qual foi licitado na dia 05 de Maio de 2022, ás ,  ás 9:00h, tendo como OBJETO: ““CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS IRREGULARES (POLIEDRICA) NAS RUAS NOEL ANTONIO DE OLIVEIRA, RUA EUCLIDES ARIAS, RUA VERGILIO M. DE MORAES, RUA GERMINA M. DE OLIVEIRA, RUA ARISTEU PEREIRA E RUA PROCOPIO CABRAL, COM AREA TOTAL DE 11.383,23 M², SANTA MARIA DO OESTE - PR, com valor global de R$ 947.180,90 (Novecentos e Quarenta e sete mil, cento e oitenta reais e noventa centavos)

A equipe apresentou o projeto de pavimentação, exibindo as planilhas, desenhos, bem como planejamento de gastos, levando ao conhecimento da população toda a forma com que ocorrerá a execução deste projeto. Esclarecendo as duvidas da população, bem como estabelecendo algumas ideias, para o beneficio dos moradores.

Contamos com a presença de todos os vereadores, bem como, do Ex Prefeito Claudio Leal, todos contribuindo de maneira gratificante.

A administração municipal, bem  como a população, estão bastante ansiosos para a execução deste grande projeto.